Destaques Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas na Cohab

25 de janeiro de 2022

Com o acidente três pessoas vieram a óbito e uma ficou ferida. Foto: Divulgação

Um homem foi preso nesta segunda-feira, 24, por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Cohab, em Passos. De acordo com a Polícia Militar ao receber uma denúncia que em um condomínio na região teria recebido uma grande quantidade de drogas e que estaria embalando para o comércio.

A equipe policial então deslocou até o local e notificou o autor das denúncias recebidas contra a ele, tendo ele dito que “somente haveria uns pinos para seu uso”, franqueando a entrada dos militares, onde na cozinha foi encontrado sobre a geladeira, dois pinos de cocaína, uma balança de precisão com resquícios de cocaína e a quantia de R$502 em dinheiro.

Continuando as buscas, foi encontrado dentro do guarda roupas, um embrulho plástico contendo vários microtubos cheios com um pó branco similares a cocaína, um embrulho plástico contendo maconha, dez saquinhos plásticos contendo cinco comprimidos de ecstasy, e outro saquinho contendo três comprimidos da mesma substância. F

oram também apreendidos 28 pontos de LSD e cinco pedras de crack, onde ainda no interior do guarda roupas, foram encontrados 41 tabletes de maconha, todos de tamanho médio, um caderno com anotações de possíveis movimentações do trafico e vários saquinhos plásticos para a embalagem de drogas.

O autor assumiu a propriedade de todo material apreendido, dizendo ainda que havia adquirido os entorpecentes na parte da manhã. Diante ao exposto, o autor foi conduzido à Delegacia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.