Destaques Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas e furto de fios de cobre em Piumhi

22 de novembro de 2021

Foto: Divulgação

Um homem, de 27 anos, foi preso neste domingo, 21, por suspeita de tráfico de drogas e por furtos de fios de cobre, na cidade de Piumhi. Segundo a PM, ao realizar o patrulhamento na região, visualizou o autor em atitudes suspeitas, e ao perceber que seria abordado tentou entrar rapidamente no interior de um imóvel, segurando algo em suas mãos.

A equipe policial alcançou o homem e foi dominado pelos militares. Ao ser submetido à busca pessoal foi encontrado um tablete pequeno de uma substância com características semelhantes à maconha, embalado e pronto para a venda. Durante buscas na residência foi localizado uma balança de precisão, um caderno com anotações referente à venda de entorpecentes, uma tesoura com resquícios de maconha e dois rolos de fios de cobre novos, comumente utilizados em padrões de energia de construções e geralmente alvo de furtos

O autor não soube informar a origem do material e foi apresentado a autoridade policial judiciária juntamente com os materiais apreendidos.