Destaques Polícia

Homem é preso por posse ilegal de arma

27 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

PASSOS – Durante uma ação em Itaú de Minas, a Polícia Militar teve sucesso em encontrar A.F.P., de 44 anos. No local onde o investigado estava, foi achado um revólver calibre 38, da marca Taurus, com capacidade para seis munições e sem numeração. Também foram encontradas duas munições calibre 38, três celulares e R$18.450. A arma, bem como o dinheiro e demais materiais, foram apreendidos e o homem foi preso.


Furto

A Polícia Militar de Passos compareceu, na terça-feira, 24, a uma fazenda na zona rural do município, onde um produtor rural de 60 anos alegou que o caseiro que trabalha no local, de 63 anos, está desaparecido desde a segunda-feira, 23. Além do desaparecimento, homem também disse que cerca de 130 cabeças de gado holandês sumiram de sua propriedade.

No local, foi constatado que a janela do quarto do caseiro estava quebrada, porém nada havia sido levado. A PM também verificou que os autores cortaram a cerca e usaram um ou mais caminhões para o transporte dos animais. O desaparecido estava empregado na fazenda havia cerca de sete meses. Em consultas ao sistema, os policiais constataram que há um mandado de prisão em seu desfavor.

LEIA TAMBÉM: PM inicia Operação Natalina

LEIA TAMBÉM: Convênio não renovado prejudica clientes do Banco do Brasil