Destaques Polícia

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e agressão

23 de setembro de 2020

Foto: Divulgação

S. S. PARAÍSO – Um homem foi preso na noite de domingo, 20, no bairro Alto do Bela Vista, em São Sebastião do Paraíso, por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Ele é acusado de ter agredido um rapaz durante uma briga de bar ocorrida naquela tarde. A vítima teve uma fratura no braço e precisou ser hospitalizada.

Após a confusão, policiais militares foram até a casa do homem que sofreu lesão corporal. A vítima, J.G.A., de 22 anos, disse que se desentendeu com o autor, J.D.R., de 34 anos, e foi alvo de diversas agressões. Devido à gravidade dos ferimentos em um dos braços, o rapaz teve que ser conduzido ao setor de Urgência e Emergência da Santa Casa.
Antes de ser hospitalizada, a vítima informou à polícia que J.D.R. possuía uma arma de fogo. A PM, então, se deslocou até a casa do suspeito, localizada no bairro Jardim Industrial. Ao chegar ao endereço informado, os militares encontraram o homem armado com um revólver calibre 32, nove munições intactas e uma bucha de maconha.

Diante dos fatos, o autor foi rendido e preso em flagrante delito. Ele foi levado à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso e, mais tarde, seguiu para o presídio local. O revólver (que não tinha registro), as munições e a droga foram apreendidos e entregues ao delegado de plantão. A vítima passa bem.