Destaques Polícia

Homem é preso por agressão em Bom Jesus

18 de Maio de 2021

Na casa do suspeito foram localizados uma espingarda e um revólver calibre 32. / Foto: Divulgação

B. J. PENHA – A Polícia Militar prendeu um homem, de 54 anos, acusado de agressão à esposa, e apreendeu duas armas no último sábado em Bom Jesus da Penha. Segundo informações da PM, as armas foram apreendidas durante uma ocorrência de violência doméstica.

De acordo com o PM, quando os militares chegaram à casa, o suspeito havia saído do local. A PM prestou socorro à esposa, que teve lesões leves, e iniciou uma operação para capturar o homem. Da operação também participaram policiais de Jacuí, que interceptaram o veículo do suspeito, que tentava fugir. Na casa dele, os policiais localizaram uma espingarda e um revólver calibre 32. Segundo a PM, o suspeito não possui registro das armas nem autorização de posse.


Roubo

Em Delfinópolis, um estabelecimento comercial foi roubado na noite do último sábado. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, um homem de 52 anos, relatou que foi surpreendido por dois homens encapuzados quando fechava o estabelecimento. Um dos criminosos estava armado com um revólver. Eles levaram dinheiro e fugiram por uma mata.

Na zona rural de Passos, na linha do Bananal, um jovem, de 25 anos, foi assaltado por dois homens na noite do último sábado. Segundo a Polícia Militar, ele relatou que estava tentando pegar carona para ir à cidade quando foi abordado por dois homens, que anunciaram o assalto. De acordo com o relato feito aos policiais, um dos assaltantes derrubou o jovem e a dupla levou dinheiro e fugiu a pé, em direção ao perímetro urbano.


Itaú

O revólver foi encontrado dentro de um carro. / Foto: Divulgação

Em Itaú de Minas, a Polícia Militar prendeu dois homens, um de 19 anos e outro de 26, e apreendeu um adolescente, de 17 anos, e um revólver, no último sábado. Segundo a PM, durante uma batida policial no centro da cidade, os militares abordaram um veículo GM Classis, onde estavam os três suspeitos. Ainda de acordo com a polícia, a arma, um revólver calibre 22, estava dentro do carro.