Destaques Polícia

Homem é preso em flagrante com 0,74 mg de álcool em bafômetro

9 de julho de 2020

Foto: Agência Brasil

PASSOS – Um homem, de 54 anos, foi flagrado no teste do bafômetro com 0,74 mg por litro de ar expirado. Segundo a Polícia Militar, ele foi avistado trafegando na avenida Comendador Avelino Maia, em Passos, em um Ford K, de cor azul. De acordo com a polícia, relatos de pessoas que estavam no local apontam que ele transitava em zigue-zague e que havia subido no canteiro central da avenida e “esbarrado” em outros veículos que estavam na avenida.

Com base nas denúncias, a PM foi até o local e encontrou o veículo, na rua Santos Dumont. De acordo com a polícia, o condutor, ao sair do carro, apresentava andar cambaleante, falas desconexas e deixou cair, mais de uma vez, os documentos que foi solicitado pelos militares.

Segundo a PM, ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o condutor teria afirmado que “tomou uma garrafa de cerveja”. No teste do bafômetro, segundo a PM, foram registrados 0,74 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que indica estágio de confusão, quando há vertigens, desequilíbrio, dificuldade na fala e distúrbios da sensação.

O homem foi autuado por crime de trânsito, preso em flagrante e encaminhado à delegacia. O veículo foi apreendido e conduzido a um pátio credenciado.

O que você também vai ler neste artigo

  • Ladrões levam telefone, carteira e moto

Ladrões levam telefone, carteira e moto

PASSOS – Três pessoas foram assaltadas, em Passos, na última terça-feira. Segundo informações da Polícia Militar, por volta 10h40, no bairro Canjeranus, um homem, de 58 anos, teve o telefone celular roubado. De acordo com a Pm, ele relatou que foi abordado por um indivíduo, armado com uma pistola.

Após o roubo, o criminoso fugiu pela rua Alpinópolis e não foi mais visto. Com base nas características do assaltante e após reconhecimento, por meio de fotografias, feito pela vítima, a PM identificou o assaltante como sendo um homem de 34 anos e procede rastreamento para tentar localizá-lo.

Por volta das 19h, no bairro Polivalente, um homem, de 35 anos, foi abordado quando estava na porta da residência dele. Segundo a PM, ele estava em companhia de outra vítima, de 44 anos, que estava em uma motocicleta, quando dois homens, em uma moto Yamaha YBR, de cor roxa, chegaram.