Destaques Polícia

Homem é preso com drogas enterradas no Novo Horizonte

23 de outubro de 2020

foram apreendidas 806 porções de cocaína e dois tabletes de maconha. / Foto: Divulgação

PASSOS – A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde de ontem, um homem de 31 anos por envolvimento no tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 806 porções de cocaína e dois tabletes de maconha que estavam enterrados a 1,5 metro de profundidade.

Segundo o delegado Danilo Gustavo Silva Costa, da Delegacia de Repressão às Drogas de Passos, as investigações começaram há cerca de um mês e a suspeita é que o criminoso atuava no tráfico como a função de guardar as drogas para dois traficantes.

Os entorpecentes estavam enterrados em uma horta no quintal de uma residência no Novo Horizonte, acondicionados em latas de leite em pó. De acordo com o delegado, o rapaz já tinha passagem pela polícia por envolvimento no tráfico. Participaram das investigações e diligências, além do delegado, os investigadores Ronaldo Alcântara, Edmar Terra e Ricardo Maia.


PM

Também em Passos, a Polícia Militar prendeu dois jovens, um de 19 anos e outro de 25, por envolvimento no tráfico. Segundo a PM, durante uma batida policial realizada na noite da última quarta-feira, os dois foram abordados e, com eles, foram encontrados R$ 342 em dinheiro, 43 pinos de cocaína, 136 buchas de maconha e seis pedras de crack, além de ferramentas e materiais para embalar as drogas.