Destaques Polícia

Homem é preso com cocaína

31 de outubro de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

S. S. PARAÍSO – Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso na noite de quinta-feira, 29, com mais de cem pinos de cocaína, em São Sebastião do Paraíso. Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo possui extensa ficha criminal.

Durante uma operação de combate ao tráfico no bairro Jardim das Acácias, uma equipe do Tático Móvel do 43º Batalhão de Polícia Militar de São Sebastião do Paraíso se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o homem tentou fugir, mas acabou contido pelos militares.

Após realizar busca pessoal no indivíduo, a PM foi até a residência do suspeito e, lá, localizou 122 microtubos de cocaína prontos para o comércio. Além disso, foram encontrados R$250 em espécie oriundos do tráfico e um saco com centenas de embalagens plásticas para o envasamento da droga.

O autor, de 25 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso. Segundo informações, ele possui passagens na polícia pelos crimes de tráfico, furto, ameaça, receptação de mercadorias roubadas e clonagem de veículos. Depois do registro da ocorrência, o homem foi levado ao presídio local.