Destaques Polícia

Homem é preso após tentativa de furto de uma caminhonete

19 de setembro de 2020

Suspeito chegou a desmontar parte do painel do veículo e foi detido após cerco. / Foto: Divulgação

PASSOS – Um homem foi preso, na tarde da última quinta-feira, ao tentar furtar uma caminhonete em Passos. Segundo informações da PM, ele chegou a desmontar parte do painel do veículo e foi detido após cerco realizado pela corporação próximo ao bairro Eldorado, logo depois da tentativa de furto.

Ainda de acordo com a PM, o carro, uma Hilux de cor prata, estava estacionado na avenida Sabiá, local onde o filho do proprietário do veículo, que estava com a caminhonete, fazia caminhada. O dono da Hilux, ao passar pela avenida, avistou uma pessoa dentro do carro e telefonou para o filho, que confirmou que não se tratava dele. Os dois acionaram a PM, que chegou ao local logo em seguida.

Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito saiu correndo por uma mata que liga a avenida Sabiá com a rua Pecuária, no bairro Eldorado. Na fuga, o suspeito deixou peças de roupa e documentos pelo caminho, ficando somente de cueca. Após o cerco feito pela PM, ele foi preso próximo à Associação Atlética Banco do Brasil, que fica na rodovia MG-050.