Destaques Polícia

Homem é preso após invadir casa e roubar alimentos em Paraíso

11 de agosto de 2020

Homem foi preso depois de furtar sorvetes, queijos, embutidos, uma peça de tender e outros produtos da geladeira das vítimas. / Foto: Reprodução

S.S. PARAÍSO – Na noite de domingo, 9, um homem foi preso pela Polícia Militar depois de invadir uma casa no bairro Jardim Coolapa, em São Sebastião do Paraíso, e furtar diversos produtos de gênero alimentício. O acusado é conhecido nos meios policiais e estava sendo procurado pela prática de crimes semelhantes.

Ao perceber que um homem havia pulado o muro de uma residência vizinha à sua, um morador do bairro acionou o 43º Batalhão de Polícia Militar pelo telefone 190. Minutos depois, uma equipe da PM chegou ao local e realizou buscas na propriedade invadida pelo suspeito.

Durante monitoramento, um policial avistou o indivíduo escondido no jardim da residência, em meio à vegetação. Ele recebeu voz de prisão e foi contido antes que conseguisse pular o muro para fugir. Com o homem, os militares apreenderam diversos alimentos que haviam sido furtados da geladeira da casa, como sorvetes, queijos, embutidos, uma peça de tender e outros produtos.

Segundo a PM, o suspeito, de 26 anos, possui extensa ficha criminal por furtos a residências no município. Durante o registro do boletim de ocorrência, os militares descobriram que o ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor e era foragido da Justiça. Diante dos fatos, ele foi levado à 4ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso e, em seguida, conduzido ao presídio local. Os produtos furtados foram devolvidos aos proprietários da casa.