Destaques Polícia

Homem é ferido em abrigo no Ginásio da Barrinha

25 de setembro de 2020

O motivo da briga teria sido o uso de bebida e de drogas. / Foto: Divulgação

PASSOS – Dois homens brigaram no abrigo para pessoas em situação de rua que funciona no Ginásio Poliesportivo Ezio Calixto Mattar, conhecido como Ginásio da Barrinha, em Passos, por conta da pandemia do novo coronavírus. Segundo informações da Polícia Militar, um deles teve um ferimento no peito e foi internado na Santa Casa do município. Ainda segundo a PM, os dois relataram que haviam feito uso de bebida alcoólica e de entorpecentes.
De acordo com a polícia, os dois homens, um de 34 anos e outro de 31, relataram que se desentenderam e passaram a discutir quando estavam no abrigo. Durante a discussão, um deles, segundo relato feito aos policiais, ameaçou o outro de morte e os dois entraram em luta corporal, com chutes e socos.

O motivo da briga, de acordo com relato feito por um dos envolvidos, teria sido o uso de bebida e de drogas. Segundo o rapaz que foi socorrido e encaminhado à Santa Casa, o outro homem o teria agredido com um pedaço de cerâmica, utilizado para golpeá-lo na região do peito. O agressor, em relato aos policiais, disse que o outro rapaz se feriu ao cair sobre as armações de um beliche. O rapaz ferido foi atendido, inicialmente, na UPA, onde foi constatado que ele teve um ferimento no peito, e depois encaminhado à Santa Casa. O agressor foi preso e encaminhado à delegacia.