Destaques Polícia

Homem é assaltado em casa na zona rural de São José da Barra

21 de janeiro de 2021

Foto: Divulgação (Site EBC)

S. J. BARRA – Um homem foi assaltado na zona rural de São José da Barra, na última terça-feira, 19. Segundo informações da Polícia Militar, ele relatou ter sido ameaçado por cinco criminosos e amarrado em uma cama. Os assaltantes levaram um telefone celular, objetos pessoais e um veículo Onix, de cor branca e placas QXD-7292, de Belo Horizonte.

De acordo com a PM, o homem afirmou ter escutado barulho na área externa da residência e, ao abrir a janela, avistou um dos criminosos, que solicitava ajuda para conseguir gasolina. Ao abrir a porta da casa, os outros quatro assaltantes renderam, cobriram o rosto e encostaram um objeto na cabeça da vítima. Ainda segundo a polícia, a ele não soube informar se o objeto era uma arma de fogo.


Furto

Uma pessoa teve o carro furtado, na última terça-feira em Passos. Segundo a PM, a vítima, de 21 anos, relatou ter deixado o veículo, uma Montana, de cor preta, estacionado no Jardim Planalto, de onde ele foi furtado. O carro foi encontrado pela PM na estrada rural Linha do Bananal, a cerca de 10 quilômetros do centro de Passos.

Também na cidade, no Jardim Califórnia, um Fiat Palio, de cor cinza e placas CFP-8979, de Passos, foi furtado na terça-feira. Segundo a PM, o carro estava estacionado com as chaves na ignição e a vítima, de 66 anos, relatou que um adolescente, de 17 anos, teria furtado o veículo. A PM esteve na residência do suspeito, mas, até a tarde de ontem, não o havia encontrado.

No centro de Passos, uma moto Honda Titan, de cor verde e placa GZY-6C20, de Passos, também foi furtada, por volta das 20h30 na última terça-feira. Após rastreamento, a PM localizou a moto no bairro Cohab.