Destaques Polícia

Homem é amarrado durante assalto na Vila São José

9 de janeiro de 2021

O rapaz de 19 anos foi preso com 12 buchas de maconha. / Foto: Divulgação

PASSOS – Um homem, de 59 anos, foi amarrado e agredido durante um roubo na Vila São José, em Passos. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 11h20 desta quinta-feira, 7, e a vítima foi amarrada com fiação.
De acordo com a polícia, o homem relatou ter sido surpreendido por indivíduos que o agarraram pelo pescoço, o agrediram com socos, o que teria provocado lesões na face e na boca. Segundo a PM, os criminosos levaram cerca de R$700 e fugiram. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


O que você também vai ler neste artigo:

  • Itaú
  • Maconha

Itaú

Na noite da última quarta-feira, em Itaú de Minas, duas pessoas, uma de 44 e outra de 61 anos, tiveram um veículo roubado quando estacionavam o carro. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que, ao estacionar um Toyota Corolla, de cor cinza e placas RFD-2D20, de Itaú de Minas, foram surpreendidas por dois criminosos, que aparentavam estar armados.
Os dois anunciaram o roubo, mandaram as vítimas saírem do carro e fugiram em seguida. Além do veículo, os ladrões também levaram dois telefones celulares e um cartão de crédito.

Maconha

No bairro Nova Califórnia, em Passos, a PM prendeu um rapaz, de 19 anos, com 12 buchas de maconha. Segundo a polícia, durante uma batida no local, os militares suspeitaram do jovem que, ao perceber a presença da PM, jogou um embrulho, no qual estaria o entorpecente.

Você também pode gostar de:

Nos três primeiros dias do ano, 17 pessoas morrem afogadas em MG