Destaques Polícia

Homem é agredido no Portal das Palmeiras

3 de outubro de 2020

Foto: Arquivo FM

PASSOS – Um homem, de 43 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo, na noite de ontem, em Passos. Segundo informações da Polícia Militar, ele relatou que estava deitado no sofá da casa onde mora, no bairro Portal das Palmeiras, quando quatro homens, dois deles armados, chegaram e começaram a agredi-lo. Ainda de acordo com o relato, os suspeitos dispararam um tiro contra ele, que fingiu ter sido atingido e se jogou no chão, deixando que os quatro continuassem as agressões. Segundo o relato feito aos policiais, o homem se levantou e tentou correr, momento no qual os agressores disparam mais tiros contra ele.
De acordo com a PM, ele foi socorrido com ferimentos sem gravidade e os agressores, até a tarde de ontem, ainda não haviam sido localizados.

O que você também vai ler neste artigo:

  • Seguro
  • Moto

Seguro

Um homem foi preso, em Passos, por falsa comunicação de crime. Segundo a Polícia Militar, na tarde de ontem, ele procurou a corporação e relatou que havia sido assaltado por dois indivíduos na Praça do Vila Rica. De acordo com a PM, no relato, o homem teria dito que os assaltantes estavam em uma motocicleta e um deles, simulando estar armado, anunciou o roubo e levou um telefone celular. A PM, após verificar contradições no relato e a existência de um seguro aparelho, desconfiou da denúncia. Ainda de acordo com a polícia, o homem teria confessado que perdeu o telefone e inventou o suposto roubo para tentar conseguir outro aparelho por meio do seguro.

Moto

Na noite da última quinta-feira, uma motocicleta foi furtada no bairro Recanto da Harmonia, em Passos. Segundo a Polícia Militar, a vítima, um homem de 61 anos, relatou que havia estacionado o veículo, uma Yamaha Factor YBR 125K, de cor preta e placa HGW-5721, de Passos, e, ao retornar ao local, não o encontrou.