Destaques Polícia

Homem de 31 anos é encontrado morto em Piumhi

Por Laura Oliveira Hostalácio / Folha com Onda Oeste FM

8 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação

PIUMHI – Um homem de 31 anos foi encontrado morto na madrugada de segunda-feira, 7, no Bairro Santa Clara, em Piumhi. Segundo a Polícia Militar, dois jovens faziam trilha de bicicleta quando encontram o cadáver em via pública.

No local, um loteamento conhecido pelo nome de Jardim Alphaville, os militares encontraram o corpo coberto de lama e despido. De acordo com os relatos policiais, já apresentava sinais de decomposição e urubus próximos ao cadáver. O local foi isolado e a perícia acionada. Ainda de acordo com a polícia, o local era de difícil acesso devido a lama causada pelas chuvas. Segundo informações preliminares, não foram encontrados sinais de violência.

A Funerária Gethsemane recebeu o falecido e informou que o corpo será enviado ao Instituto Médico Legal de Passos, onde será colhido material para exame de DNA. Na tarde do mesmo dia, a irmã da vítima foi até a funerária e reconheceu o corpo por uma tatuagem no braço, mas as circunstâncias do ocorrido ainda estão sendo investigadas.


Caminhonete

No início da noite de domingo, 6, uma caminhonete com placa de Pratápolis, caiu nas margens do Rio Grande, na rodovia que liga os bairros de Furnas e Can-Can. De acordo com as informações da Polícia Militar, o proprietário do veículo estava recarregando a carga da bateria do automóvel, quando deixou a caminhonete engrenada e a mesma caiu dentro d’água, ficando aproximadamente 50 metros submersa. Não havia ninguém dentro do veículo no momento do acontecimento, e o mesmo foi retirado de dentro do rio.