Destaques Polícia

Homem assalta posto de combustíveis no centro

29 de abril de 2020

Foto: Divulgação.

PASSOS – Um homem, simulando estar armado, assaltou um posto de combustíveis no centro de Passos. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 6h30 da última segunda-feira, 27. De acordo com relato da vítima, o criminoso usava máscara preta e, com a mão por baixo da blusa, anunciou o assalto.

Ele obrigou a vítima a ia até a cozinha do estabelecimento e retirou dinheiro que estava na bolsa dela. Depois de trancar a vítima na cozinha, o assaltante também pegou dinheiro que estava no caixa do estabelecimento. Ele fugiu em uma bicicleta.

Também na última segunda-feira, em Passos, a PM prendeu um homem por suspeita de ter furtado fios de eletricidade em um imóvel na rua José Aristides Barbosa. Segundo a PM, a corporação recebeu uma denúncia que o suspeito havia pulado o muro do imóvel e furtado os objetos, fugindo, em seguida, em direção ao Museu da Estação. Em patrulhamento, os militares prenderam o homem e apreenderam o material furtado.

Em São José da Barra, uma casa foi furtada no centro da cidade. Segundo a PM, a vítima, de 56 anos, relatou que o portão da residência foi arrombado e que levaram um veículo Renault Sandero, de cor branca e placas GJW-5901, de São Paulo (SP), uma televisão, um ventilador e uma caixa de som.