Destaques Polícia

Homem ameça explodir casa com botijão de gás e isqueiro

12 de janeiro de 2021

Foto: Arquivo FM

IBIRACI – Um homem ameaçou explodir uma casa, usando um botijão de gás e um isqueiro, em Ibiraci. Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro Alto da Boa Vista, no início da noite da última sexta-feira, 8. A corporação foi acionada por uma mulher, de 35 anos, que alegava que seu marido, de 36 anos, havia chegado exaltado em sua residência, por volta das 19h45.

De acordo com a PM, a vítima disse que o marido a ameaçou de morte e ela correu para a rua e chamou a polícia. Ainda segundo a PM, o homem, ao perceber a presença dos militares, passou a ameaçá-los, dizendo que se eles entrassem na casa, ele explodiria a residência. Segundo a PM, ele usou um botijão de gás e um isqueiro, liberando o gás e ameaçando explodir com o isqueiro. Após ser convencido pelos policiais, ele liberou a mulher, que estava na casa.


Polivalente

No último domingo, no bairro Polivalente, em Passos, uma residência foi invadida durante um roubo. De acordo com informações da PM. a vítima, de 78 anos, relatou ter sido rendida por dois homens, que invadiram a residência e faziam menção de estar armados.

Segundo o relato feito aos policiais, um dos homens revirou a casa e pegou uma quantia em dinheiro, enquanto o outro mantinha a vítima em um cômodo. Após receber informações sobre o roubo, os policiais abordaram um suspeito, de 25 anos, que negou participação no roubo, mas foi encaminhado à delegacia.