Destaques Polícia

Grupo tenta roubar caminhão em Alpinópolis

14 de novembro de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

ALPINÓPOLIS – Um grupo tentou roubar um caminhão carregado com cimento, na madrugada desta sexta-feira, em Alpinópolis. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, um homem de 48 anos, relatou que transportava o carregamento quando, ao passar pelo município de Alpinópolis, foi abordado pelos criminosos em uma estrada rural que dá acesso para Bom Jesus da Penha.

Segundo o relato feito aos policiais, o caminhão foi interceptado por um veículo que trafegava na contramão, com luz alta e de onde foram efetuados disparos de arma de fogo. Ainda segundo o relato, o caminhão apresentou uma falha e o motorista pulou do veículo e se escondeu em uma plantação de milho. Desse local, segundo a PM, o motorista teria observado que os criminosos tentaram fazer o caminhão funcionar, mas não conseguiram, fugindo em seguida. Do caminhão, foram levados um telefone celular e as chaves do veículo.


Jet ski

Em Passos, na manhã da última quinta-feira, um jet ski e um reboque foram furtados de uma casa no bairro Belo Horizonte. Segundo a PM, a vítima, de 51 anos, relatou que, ao chegar na residência, percebeu que o portão havia sido arrombado. Do local, foram levados um reboque, de cor preta e placa OXG-9657, de Passos, e um jet ski de cor coral. Segundo a PM, por meio de imagens captadas por uma câmera de segurança, foi constatado que o crime foi cometido por quatro indivíduos que estavam em um veículo VW Gol, de cor prata. Também na última quinta-feira, em Delfinópolis, a PM apreendeu um adolescente, de 17 anos, por envolvimento no roubo de uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata e placas ERM-0947.