Destaques Polícia

Governo nomeia novos delegados e escrivães

2 de abril de 2020

BELO HORIZONTE – O Governo do Estado publicou ato na edição de ontem do “Minas Gerais”, órgão oficial do Estado, nomeando novos delegados para os municípios de Monte Santo de Minas, Carmo do Rio Claro e Arcos, e novos escrivães de polícia para os municípios de São Sebastião do Paraíso, Cássia e Piumhí.
Para Monte Santo de Minas, que atende também a Arceburgo e pertence a Regional de São Sebastião do Paraíso, foi nomeada a delegada Ariadya Carla Tavares Silva. Para Carmo do Rio Claro, foi nomeado o delegado Roberto Fontes Pinheiro. E para o município de Arcos, foi nomeado o delegado Fábio Lucas Gabrich Cruz e Silva.
Para escrivão de polícia da Delegacia Regional de São Sebastião do Paraíso, foi nomeado Ivan Pimenta Nunes. Para a Delegacia de Polícia Civil de Cássia, foi nomeado o escrivão Erivéton Siqueira Fernandes. E para Delegacia de Polícia Civil de Piumhi, a escrivã Kayla Cristina Chagas.
“Ao longo de todo o ano passado, e também deste ano, procuramos o delegado Wagner Pinto, chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, solicitando o aumento de delegados, agentes e escrivães. Finalmente, conseguimos estas nomeações. Ainda precisamos de muito mais, porque ainda há municípios sem delegados e sem escrivães, mas essas nomeações demonstram que o Governo de Minas nos ouviu. Esses profissionais ajudarão muito a população desafogando, principalmente, a Delegacia Regional de Paraíso, que atende a Arceburgo”, afirmou o deputado Antonio Carlos Arantes.
O delegado Wagner Pinto comunicou ao deputado Arantes que, em breve, atenderá a outras demandas da região.