Destaques Polícia

Família de PM que morreu em acidente é enterrada em Passos

18 de abril de 2020

PASSOS – Foram sepultados ontem, em Passos, os corpos da policial militar Daniziele Alves dos Anjos, de 30 anos, do irmão dela, Dialison Alves dos Anjos, de 19, e da mãe, Maria Helena Alves dos Anjos, de 49 anos. A família morreu em um acidente de trânsito no km 223 da rodovia MG-050, no município de Formiga, ocorrido na tarde desta quinta-feira, 16.

Maria Helena foi enterrada às 12h no Cemitério Parque Senhor dos Passos. O sepultamento de Daniziele e de Dialison ocorreu às 14h, no mesmo local. Daniziele atuava como soldado na Polícia Militar de Minas Gerais, há seis anos, e trabalhava em Guaxupé.

No momento do acidente, ela conduzia o veículo, um Gol Branco, que bateu em um caminhão, rodou na pista e colidiu, também, com a barreira de proteção na pista. Dialison e Maria Helena morreram no local e Daniziele foi conduzida, em estado gravíssimo, para a Santa Casa de Formiga, mas não resistiu aos ferimentos.

Maria Helena, que estava no banco do passageiro, foi arremessada para fora do veículo e Dialison, que estava no banco traseiro, ficou preso às ferragens.