Destaques Polícia

Ex-sede dos Bombeiros é furtada em Passos

22 de Maio de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

PASSOS – A ex-sede do Corpo de Bombeiros em Passos foi furtada e levaram 17 portas, fios e outros objetos. Segundo informações da Polícia Militar, um engenheiro da Prefeitura informou que, ao fazer vistoria no prédio, localizado na avenida Juca Stockler, constatou que vários objetos haviam sido furtados.

De acordo com a PM, foram levados 14 portas de madeira, três portas de ferro e vidro, fios da rede elétrica, disjuntores, tubos de calhas e também foram danificados o quadro de distribuição e no medidor de energia.

Roubo

Em Itaú de Minas, na última quarta-feira, dois homens assaltaram um estabelecimento comercial e levaram dinheiro e um veículo Fiat Toro. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, um comerciante de 61 anos, relatou que os dois criminosos chegaram ao local, usando máscaras de proteção, e um deles, com a mão sob a blusa, simulando estar armado, anunciou o assalto e o mandou deitar no chão.

Em seguida, eles pegaram a carteira do comerciante, a chave do veículo e mandaram que ele fosse para os fundos do estabelecimento. Os dois fugiram levando o carro.

Furto

Também em Passos, na última quarta-feira, um veículo VW Gol, de cor prata e placas JEA-1043, de Passos, foi furtado no bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, um homem de 42 anos, relatou que havia deixado o carro estacionado na rua Pazini Piassi e, ao retornar ao local, percebeu que ele havia sido furtado.