Destaques Polícia

Ex-auditor fiscal é preso com 21 pés de maconha

23 de março de 2021

Foto: Divulgação

JUIZ DE FORA – A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, nesta segunda-feira, 22, um homem de 64 anos, suspeito de tráfico de drogas no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na residência do investigado, localizada no bairro Jardim Glória, foram apreendidos 21 pés de maconha que eram cultivados no local. A polícia também apreendeu celulares e R$732 em dinheiro.

Conforme informações do titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes, a corporação conseguiu efetuar a apreensão após trabalhos investigativos que apuravam o comércio de entorpecentes na região.

As apurações indicaram a residência desse suspeito, que é advogado no Rio de Janeiro e ex-auditor fiscal da Receita Estadual – exonerado em 2004 por suspeita de fazer parte de esquema de propina”, disse o delegado.

O suspeito foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, para ratificação do flagrante, e posteriormente, seria conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.