Destaques Polícia

Estabelecimentos comerciais são roubados em Passos

15 de dezembro de 2020

Foto: Arquivo FM

PASSOS – A Polícia Militar de Passos registrou, entre o último sábado, 12, e segunda-feira, 14, ao menos dois roubos a estabelecimentos comerciais do município. Na ocorrência mais recente, por volta de 1h08 de ontem, a PM foi acionada a comparecer ao bairro Cohab V, onde uma vítima, de 43 anos, informou que foi surpreendida por dois indivíduos.

Um dos autores portava uma arma de fogo, e lhe desferiu uma coronhada na cabeça, bem como agrediu outras três vítimas. Os autores subtraíram dois celulares e dinheiro. Já no sábado, no período das 19h24, os militares atenderam uma solicitação no bairro Santa Luzia, onde a vítima, de 20 anos, informou que visualizou uma motocicleta pequena, de cor vermelha, ocupada por dois indivíduos. Neste caso, um deles portava uma arma de fogo, revólver calibre .32 cromado.

Um dos homens adentrou o estabelecimento, dirigiu-se ao caixa e anunciou o roubo. Após subtrair o dinheiro, o autor fugiu na motocicleta acompanhado de seu comparsa, que o aguardava. Além dos dois roubos a estabelecimentos em Passos, uma residência urbana foi assaltada na cidade de Delfinópolis.

A Polícia Militar compareceu ao local no domingo, 13, onde as vítimas, de 71 e 72 anos, relataram que estavam no interior da residência, momento em que foram surpreendidas por três indivíduos encapuzados. Um dos autores portava uma arma de fogo, tipo revólver, possivelmente cal .38. Os indivíduos agrediram as vítimas com coronhadas na cabeça e subtraíram uma corrente de ouro e um relógio de pulso. Após o fato, os autores fugiram e as vítimas foram encaminhadas ao hospital local.