Destaques Polícia

Embarcação dos Bombeiros é furtada em São José da Barra

25 de outubro de 2021

Foto: Divulgação.

PASSOS –Uma embarcação do Corpo de Bombeiros foi furtada na última sexta-feira, 22, em São José da Barra. De acordo com informações da Polícia Militar, o barco estava em um clube náutico no bairro rural Mangueira. Segundo a PM, um capitão do Corpo de Bombeiros relatou que a embarcação havia sido ancorada em píer por volta das 18h30 da última quinta-feira, 21. No dia seguinte, ao voltar o local, a corporação não encontrou mais o barco.

Ainda segundo a PM, a embarcação foi localizada próximo a um barco flutuante e estava quase submersa, sem o motor e com perfurações no casco. Segundo a polícia, também foram furtados um tanque de abastecimento, duas fitas catracas que servem para prender o barco na carretinha, e uma boia de demarcação.

Acidente

Uma caminhonete Triton caiu dentro do Córrego São Francisco, em Passos, na madrugada deste sábado. O veículo era conduzido por um homem de 31 anos, segundo informações da Polícia Militar, e que não teve ferimentos. Ainda de acordo com a PM, o pai do rapaz relatou que ele teria perdido o controle da direção do veículo, que caiu no córrego. O carro foi retirado na manhã de ontem.