Destaques Polícia

Em Muzambinho, dupla é presa pela Civil por trafico

12 de junho de 2021

Delegacia de Muzambinho

MUZAMBINHO – No fim da tarde de quinta-feira, 10, Policiais Civis da Delegacia de Muzambinho e de Monte Belo deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na cidade de Muzambinho, resultando na prisão de dois homens, um de 20 e outro de 18 anos.

A ação, iniciada após cerca de três meses de investigação que culminou no mandado judicial de busca, teve início com seu planejamento tático de modo que, após a entrada, os investigados tentaram empreender fuga pelos fundos, sendo surpreendidos por outra equipe de Policiais.

Os autores ainda vieram a tentar enfrentar os Policias usando um pedaço de madeira, contudo terminaram por se ver contidos e algemados. No decorrer das buscas foram localizados no imóvel 308 pedras de crack, 20 buchas de maconha, bem como mais três porções maiores da droga, 9 eppendorfs de cocaína cheios e outros 10 vazios, e aproximadamente R$850,00 reais em notas variadas.

A ação ainda foi marcada pela presença de uma mulher, menor de idade, com uma criança de colo de dois anos, que se encontravam no local expostas a venda das substancias espúrias, sendo devidamente encaminhadas.

O Delegado Regional Fernando Bettio classificou a exitosa ação como brilhante “vemos aqui um exemplar caso do trabalho investigativo da Policia Civil, coroado por uma ação tática que dominou os criminosos no local e reforça a paz social que se faz estabelecida na cidade de Muzambinho” ressaltou.