Destaques Polícia

Dupla rouba motocicleta, celular e dinheiro na Cohab III

18 de fevereiro de 2021

Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo em Cássia. / Foto: Divulgação

PASSOS – Um homem teve sua motocicleta, um telefone celular e dinheiro levados durante um assalto na madrugada desta quarta-feira, 17, em Passos. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Cohab III. De acordo com relato feito à PM pela vítima, de 48 anos, o roubo aconteceu quando o homem chegava em sua residência.

Ainda segundo a PM, a vítima estava em uma motocicleta Honda XRE 300, de cor azul e placa ESX-2188, de Passos, quando percebeu que era seguida. Ao chegar na casa, o homem foi abordado por dois criminosos, que estavam em uma moto vermelha, aparentando ser uma Honda CG Titan. O assaltante que estava na garupa da moto desceu e, apontando um objeto para a vítima, anunciou o assalto. Eles levaram dinheiro, um celular e a moto, fugindo em direção à avenida Poços de Caldas.


Arma

Em Cássia, na tarde da última terça-feira, 16, um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Com ele, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38. Segundo a PM, durante uma batida no bairro Patrimônio, os militares foram informados que um suspeito, de 56 anos, teria uma arma de fogo. Ao averiguar a informação, os policiais encontraram um revólver de calibre .38, da marca Taurus, e com quatro munições. Também foi localizado um blister contendo dez munições do mesmo calibre.