Destaques Polícia

Dupla rouba estabelecimento comercial com facão em Passos

28 de janeiro de 2021

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

PASSOS – Dois homens, um deles armado com um facão, assaltaram um estabelecimento comercial em Passos. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h da última terça-feira, no bairro Cohab I.
De acordo com relato feito pela vítima, de 44 anos, aos policiais, ela foi surpreendida pelos criminosos quando estava no caixa do estabelecimento. Eles levaram dinheiro e fugiram em sentido à rua Divinópolis.


Você também pode gostar de:

Prefeitos da região se reúnem com Zema e fazem reivindicações 

Também em Passos, na tarde da última terça-feira, um homem, de 35 anos, foi atendido em um hospital da cidade com um ferimento à bala, na perna esquerda. De acordo com a PM, ele relatou que estava em um sítio, em companhia de um amigo, de 42 anos, e foi atingido acidentalmente quando o colega foi lhe mostrar uma arma, um revólver calibre 22. Em diligência no sítio, os policiais apreenderam a arma e prenderam o suspeito.

Duas motocicletas foram furtadas, na última terça-feira, em Passos. Segundo a PM, um dos veículos, uma Yamaha 125, de cor prata e placa HAW-7989, de Passos, estava estacionado no bairro Belo Horizonte e o outro, uma Honda CG 125, de cor branca e placa BFU-0554, de São Roque de Minas, estava no bairro Nossa Senhora das Graças, e que foi localizado, posteriormente, no bairro Belo Horizonte e restituído ao proprietário.