Destaques Polícia

Dupla rouba comércio no centro de Itaú

19 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

ITAÚ DE MINAS – Dois homens roubaram um estabelecimento comercial, na noite da última quinta-feira, no centro de Itaú de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, de 18 anos, relatou que um dos criminosos, que estava com uma arma de fogo, anunciou o assalto e outro pegou dinheiro e um telefone celular. Os dois fugiram em direção à rodovia MG-050.


Você também pode gostar de:

Regional de Saúde de Passos faz encontro com prefeitos

Prefeitura inaugura Parque Ecológico Zé do Tôco, em Piumhi

Em Capitólio, também na última quinta-feira, um caminhão Mercedes Benz, de cor verde e placas GMI-6843, de Capitólio, foi furtado. De acordo com PM, o dono do veículo, um homem de 59 anos, relatou que havia deixado o caminhão estacionado na altura do km 284 da rodovia MG-050 e, ao retornar ao local, percebeu que ele havia sido levado.

Em Passos, um VW Gol, de cor branca e placas BNP-2308, de Passos, foi furtado na manhã da última quinta-feira. Também em Passos, na noite de quinta-feira, a PM localizou um Fiat Uno que havia sido furtado no bairro Penha II. Segundo a PM, por meio de imagens de câmeras de segurança, foi constatado que o carro foi levado por dois indivíduos. O veículo foi encontrado no bairro Nossa Senhora de Lourdes.


Alfenas

A Polícia Civil realizou, na manhã da última quinta-feira, uma operação de combate ao tráfico de drogas em Alfenas. Segundo informações da Polícia Civil, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes. Na operação, os policiais apreenderam 99 pinos de cocaína, 20 porções e meio tablete de maconha, 80 pedras de crack e R$350 em dinheiro.