Destaques Polícia

Dupla rouba clientes em bar no Nossa Senhora de Lourdes

23 de junho de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

PASSOS – Dois homens, um deles armado com um revólver, assaltaram um bar no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Passos, no sábado. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois chegaram ao local usando máscaras de proteção e anunciaram o assalto.

Um deles, armado com um revólver, apontou a arma para a cabeça de uma das vítimas e a obrigou que lhe entregasse a chave de uma moto Yamaha XT, de cor azul e placa HHL-5660, de Passos. O criminoso também levou a CNH, um telefone celular e um cordão de ouro do dono da motocicleta. Logo em seguida, ele foi em direção a outra pessoa que estava no bar e roubou um telefone celular.
Segundo relato feito pelas vítimas, os dois fugiram, em alta velocidade, do local na moto roubada, em direção a rua das Mangas, e efetuaram um disparo para o alto

Furto

Na última sexta-feira, em Passos, dois homens furtaram um Fiat Adventure no centro da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, o proprietário do carro, um homem de 54 anos, relatou que havia deixado o veículo, de cor preta e placas PUS-9368, de Passos, estacionado na rua da Amizade e, ao retornar ao local, constatou que ele havia sido furtado.

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram quando um homem chega ao local e abre a porta do carro, enquanto outro abre o capô do veículo. Logo em seguida, os dois fogem em direção à avenida Arouca.