Destaques Polícia

Dupla rouba carro no Can Can e faz idoso como refém

10 de novembro de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

S. J. BARRA – Um homem, de 71 anos, teve seu veículo roubado e foi feito refém durante o assalto. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na tarde do último sábado, no bairro Can Can, em São José da Barra. Segundo a PM, a vítima relatou que estava às margens do Lago de Furnas quando foi surpreendida por dois rapazes, sendo que um deles estava armado com um revólver.

Os criminosos tomaram o carro da vítima, um Ford K de cor branca e placas PUX-7027, de São José da Barra, obrigaram o idoso a entrar no veículo e dirigiram pela rodovia MG-050 até Itaú de Minas, onde abandonaram a proprietário do carro. De acordo com a PM, o carro foi localizado em Passos.


Canjeranus

Em Passos, na última sexta-feira, uma barbearia localizada no bairro Canjeranus foi assaltada. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas, de 20 e 22 anos, relataram que estavam no local quando um indivíduo chegou, com um arma em punho,e anunciou o assalto.

Após ser acionada, a PM localizou um dos telefones roubados no local. Segundo informações da polícia, o aparelho estava em um terreno próximo a uma casa no bairro Bela Vista. Um adolescente foi apreendido no local.

No jardim Canadá, uma residência foi assaltada, na noite do último sábado. Segundo a PM, as vítimas, de 25 anos, 27 e 49, relataram que foram surpreendidas por dois indivíduos, um deles com uma arma de fogo, quando chegavam em casa. A dupla anunciou o roubo, obrigou as vítimas a se deitarem no chão e levaram celulares e dinheiro.

Segundo a PM, as vítimas também relataram que os criminosos fugiram nas garupas de duas motocicletas que aguardavam nas proximidades. Após ser acionada, a PM localizou um dos suspeitos, de 20 anos, que estava com R$575 em dinheiro. Ele foi preso e o dinheiro apreendido.

LEIA TAMBÉM: Região vai receber R$137 mil para assistência odontológica