Destaques Polícia

Dupla é presa com drogas em Piumhi

6 de agosto de 2020

Foto: Site EBC

PIUMHI – Dois homens foram presos, na tarde desta terça-feira, por envolvimento no tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento no centro de Piumhi, os militares abordaram um jovem, de 23 anos, que, ao avistar a viatura, correu para uma residência. Em busca no local, os militares encontraram 13 tabletes de maconha e uma pedra de cocaína.

Na casa, também estava um outro suspeito, de 24 anos. Segundo a PM, ele teria afirmado que havia escondido drogas em um lote. Os policiais foram até o local indicado e encontraram uma bucha e quatro tabletes de maconha e 83 pinos de cocaína. Os dois foram presos e os entorpecentes foram apreendidos.

Assalto

Em Passos, na tarde de terça-feira, 4, uma jovem, de 17 anos, foi assaltada no bairro Polivalente. Segundo a PM, ela relatou que caminhava pela rua Guatemala quando foi abordada por um homem que estava armado com uma pistola. O criminoso exigiu que a garota lhe entregasse a bolsa, de onde tirou um telefone celular, um fone de ouvido e dinheiro.