Destaques Polícia

Dupla assalta motorista de aplicativo em Passos

Polícia

24 de agosto de 2021

Foto: Reprodução.

PASSOS – Um motorista de 57 anos que atua por meio de aplicativo foi assaltado, na noite do último domingo, em Passos. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na avenida Nossa Senhora Aparecida, quando ele transportava dois homens para o bairro Vila São José.

Ainda segundo o relato feito aos policiais, os criminosos levaram dois telefones celulares, dinheiro e o veículo, um Fiat Argo, de cor branca, que foi encontrado pela Polícia Militar, abandonado em uma via de terra que dá acesso ao bairro Distrito Industrial II.

Cássia

Em Cássia, um homem de 41 anos teve o carro roubado e foi amarrado pelos criminosos. Segundo a PM, o crime ocorreu na última quinta-feira, e quatro assaltantes levaram o veículo, um VW Fox, de cor prata e placas HNT-8296, de Cássia, dinheiro e um telefone celular.

Ibiraci

Em Ibiraci, um homem que trabalha na subestação de transmissão de energia da Usina de Peixoto teve o carro roubado quando chegava ao local na última sexta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, ele relatou que ter sido surpreendido por dois homens, que usavam roupas com capuz e que um deles estava armado com um revólver.

Os criminosos levaram uma carteira com documentos, um telefone celular e o veículo, um Chevrolet S10, de cor branca e placas RNG-6121, de Belo Horizonte.

Arma

Na madrugada desta segunda-feira, em Passos, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, oito munições intactas, duas pedras de crack e material usado para embalar drogas. Segundo a PM, a droga e a arma estavam no quarto de um homem suspeito de envolvimento no tráfico de entorpecentes, em uma residência na rua Norival Severiano, no bairro Nova Califórnia.