Destaques Polícia

Dupla assalta família no bairro Bela Vista

13 de junho de 2020

Foto: Agência Brasil

PASSOS – Dois homens, um deles armado com um revólver, assaltaram uma família no bairro Bela Vista, nesta quinta-feira, em Passos. Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítimas, um homem de 42 anos, relatou que estava com a família em casa e ouviu um barulho no portão da residência. Ao verificar do que se tratava, ele foi surpreendido por um dos criminosos, que portava um revólver prateado e usava um capacete.

O assaltante o ameaçou com a arma enquanto o comparsa entrou na residência. A dupla levou dinheiro e uma bolsa com documentos e cartões bancários das vítimas e fugiu em uma motocicleta.
Também em Passos, nesta quinta-feira, um homem foi preso depois de tentar assaltar uma mulher. De acordo com a PM, a vítima relatou que estava na avenida Comendador Francisco Avelino Maia, no centro da cidade, quando foi abordada por um homem, que a empurrou contra um muro e anunciou o assalto.

Segundo o relato feito aos policiais, devido à aproximação de um casal e de veículos que passavam pelo local, o criminoso desistiu do assalto e saiu correndo. A polícia, após ser acionada, encontrou o suspeito, de 21 anos, que foi reconhecido pela vítima da tentativa de assalto.