Destaques Polícia

Dupla assalta entregador e rouba dinheiro e lanches

2 de março de 2021

Foto: Arquivo FM

CÁSSIA – Dois homens, armados com faca, roubaram um entregador de lanches em Cássia, na madrugada do último sábado. Segundo a Polícia Militar, o trabalhador, de 23 anos, relatou que o assalto aconteceu durante uma entrega no bairro Novo Mundo.

De acordo com o relato, o entregador havia recebido um pedido por meio de um aplicativo para telefone celular. Ao chegar ao local combinado para a entrega, ele foi surpreendido pela dupla de criminosos, que levaram R$300 em dinheiro e os lanches.

Em Passos, na noite do último domingo, um homem, de 47 anos, foi vítima de roubo. Segundo a PM, ele relatou que estava em um veículo Onix, de cor cinza e placas QUD-9451, de Belo Horizonte, no bairro Monsenhor Messias quando foi abordado por uma mulher, por volta das 20h, que lhe fez sinal para parar.

Segundo o relato feito aos policiais, nesse momento, três homens se aproximaram e levaram o carro e as chaves, fugindo em direção ao bairro Serra das Brisas. Durante rastreamento, a PM localizou o veículo, que estava abandonado no bairro Belo Horizonte.

Na sexta-feira, 26 de fevereiro, e no sábado, três motos e um carro foram furtados em Passos. De acordo com a PM, uma Yamaha Lander 250, de cor vermelha e placa OPV-5523, de Passos, foi levada no centro da cidade, na tarde de sexta.

No sábado, uma Honda Titan 125, de cor vermelha e placa GSU-2925, de Fortaleza de Minas, foi furtada no bairro Belo Horizonte. Por volta das 13h, uma Kawasaki Ninja, de cor verde e placa GZG-8516, de Passos, foi furtada no centro. Também no sábado, um Fiat Uno, de cor azul e placas BVC-1054, de Alpinópolis, foi furtado quando estava estacionado no bairro São Benedito.