Destaques Polícia

Dupla assalta comércio na Penha

16 de janeiro de 2021

Com o jovem foram apreendidos um tablete pequeno de maconha e R$235 em dinheiro. / Foto: Divulgação

PASSOS – Dois homens assaltaram um estabelecimento comercial no bairro Penha, na noite da última quinta-feira, e fugiram a pé em direção à zona rural de Passos. De acordo com informações da Polícia Militar, um deles, armado com um revólver prateado, anunciou o roubo enquanto o outro foi até o caixa e pegou dinheiro.


Você também pode gostar de:

LIRAa aponta para risco de epidemia de dengue em 2021

A PM, durante rastreamento pelo Bairro Santo Antônio, no intuito de localizar os autores do assalto, localizou o veículo GM S-10, ano 2004, cor prata, placas HAM-3794, de Passos, que fora furtado no dia 30 de dezembro do ano passado. Por meio de imagens registradas por câmeras de segurança, os autores do roubo ao estabelecimento foram reconhecidos pelos policiais, que procedem em rastreamento.


Tráfico

Um jovem, de 27 anos, foi preso durante uma batida policial no bairro Cohab 5, em Passos. Segundo a Polícia Militar, ele tentou fugir de uma abordagem e teria dispensado vários objetos. Ainda de acordo com a PM, durante busca pessoal, foram localizados um tablete pequeno de maconha e R$235 em dinheiro. Segundo a polícia, entre os objetos dispensados, os militares encontraram uma balança de precisão, 12 pinos de cocaína e 36 pedras de crack. O rapaz foi preso e o material foi apreendido.