Destaques Polícia

Criminosos levam móveis e aparelhos do Otto Krakauer

17 de junho de 2022

Além do furto dos equipamentos, alguns documentos foram incendiados.Foto: Divulgação.

PASSOS – O hospital Otto Krakauer foi furtado e móveis e equipamentos do local. De acordo com informações da Polícia Militar, na última quarta-feira, 15, um auxiliar da diretoria da instituição relatou que o hospital foi arrombado e que levaram dois desfibriladores, um aparelho de eletrocardiograma, seis aparelhos de ar-condicionado, nove contêineres de lixo, armários e camas de aço, duas seladoras, torneiras, um fogão industrial, fiação elétrica, uma lavadora de alta pressão e colocaram fogo em documentos.

Hilux

Em Claraval, na última terça-feira, um agricultor, de 38 anos, teve a caminhonete roubada quando transitava na rodovia MG-344. Segundo informações da PM, ele relatou que trafegava em direção a uma fazenda, em uma Hilux, de cor preta e, ao entrar em uma estrada vicinal, dois criminosos saltaram em frente ao veículo e, com uma arma de fogo, anunciaram o assalto.

Eles levaram um telefone celular, cartões bancários, documentos e o carro do agricultor e fugiram em direção a Ibiraci.

Canoa

Em Delfinópolis, dois homens foram assaltados quando estavam em um barco na represa, na última quinta-feira. Segundo relato feito por eles à PM, a dupla foi surpreendida por três criminosos que estavam em uma canoa, sendo que um deles apontou uma espingarda. Outro criminoso, armado com uma faca, subiu no barco e mandou que os dois homens saíssem da embarcação. Os criminosos levaram o barco, equipamento de pesca e roupas.

Mototáxi

Em Passos, também na última quinta-feira, um mototaxista foi assaltado no bairro Penha. De acordo com informações da PM, ele relatou que transitava pela avenida da Penha quando foi abordado por uma pessoa e pensou que fosse um cliente em busca de transporte, mas o homem acabou roubando R$30 e a carteira de habilitação.