Destaques Polícia

Criança que morreu em acidente com trator é sepultada em Jacuí

22 de junho de 2022

PASSOS – O menino de 4 anos que morreu em um acidente na tarde da última segunda-feira em Jacuí, atropelado por um trator que era dirigido pelo pai dele, foi sepultado na manhã de ontem. O homem, de 43 anos manobrava o trator para ir trabalhar e não percebeu que a criança estava próxima do veículo.

O acidente aconteceu na comunidade rural do Mato Dentro. Segundo informações da polícia, o pai percebeu ter passado sobre algo e, ao verificar o que tinha acontecido, constatou ter passado sobre o próprio filho. O pai tentou socorrer a criança, mas ela não resistiu aos ferimentos.

A Prefeitura de Jacuí emitiu uma nota de pesar pelo acidente: A Prefeitura de Jacuí se solidariza com os pais, Cláudio e Kátia, e com toda a família do pequeno Heitor. Neste momento de profunda dor e pesar, a administração manifesta a toda a família, expressando as mais sinceras condolências, e pedimos a Deus que amenize o sofrimento de todos por essa lamentável perda precoce”, informa o comunicado. Ontem, na Escola Estadual . Maria Leonor Nasser onde a mãe do menino trabalha como professora, as aulas foram suspensas.