Destaques Polícia

Criança de seis anos ganha festa com presença da PM

16 de dezembro de 2020

José Miguel foi surpreendido com a surpresa em seu aniversário. / Foto: Helder Almeida

A Polícia Militar de Passos participou, no último domingo, 13, da celebração de aniversário do menino José Miguel, de seis anos. Conforme os sargentos Anderson Alves e Tadeu Sodré de Oliveira, que fizeram parte da ação, a qual ocorreu na rua Acre, no bairro Nossa Senhora das Graças, a festividade foi possível graças a solicitação da tia do garoto.

Foto: Helder Almeida

Segundo o sargento Alves, José Miguel admira a profissão e sonha em ser um policial militar quando crescer, sabendo da paixão do pequeno, sua tia entrou em contato com o Batalhão, e pediu para que os militares fizessem a entrega de um bolo no endereço do menino.

Quando souberam do fascínio de José, os policiais logo se prontificaram para tornar o aniversário do ‘militar mirim’ ainda mais especial.

Para nós, foi algo muito gratificante, é uma alegria participar de uma celebração tão importante nesta fase da infância. Além disso, ver o sorriso e a animação de Miguel foi uma sensação única, estamos muito contentes em termos realizado o seu desejo”, contou o sargento Alves.

Ainda em relação à celebração, o sargento Alves emprestou uma pequena farda para José Miguel, que por sua vez, pode se sentir realmente um policial. Caso mais famílias tenham interesse neste tipo de prestação de serviço aos cidadãos, a PM esclarece que está à disposição para realizá-la, basta que, previamente, os familiares da criança entre em contato.

Foto: Helder Almeida