Destaques Polícia

Corpo de homem desaparecido é encontrado em canavial

Por Estéfany Lorraine / Especial

2 de fevereiro de 2021

Norivaldo estava desaparecido desde a última terça-feira, 25. / Foto: Divulgação

S.S. DO PARAÍSO – No final da tarde do último sábado, 30, o corpo de Norivaldo Santos Ribeiro, o Soldado, como era conhecido, foi encontrado em um canavial nas proximidades da igrejinha da Noca. Norivaldo estava desaparecido desde a última terça-feira, 26.

O homem, de 52 anos, trabalhava como motorista na empresa que prestava o serviço de transporte público de passageiros em Paraíso e, assim como seus companheiros, entrou em greve na segunda-feira, 25. Segundo informações de seus familiares, pouco depois das 15h de terça-feira, 26, após receber uma ligação, Norivaldo saiu do local onde ocorria a greve, uma câmera de segurança flagrou a última vez em que ele foi visto, pedalando na avenida Alfredo Campo Longo, em direção a igreja da Noca.

Após o desaparecimento, familiares e amigos se juntaram para procurar por Norivaldo. Na sexta-feira, 29, o Corpo de Bombeiros deu início às buscas e, na tarde de sábado, 30, ele foi encontrado. O corpo de Marivaldo estava nas proximidades do condomínio Cachoeira. No domingo de manhã, amigos e familiares se reuniram em uma carreata pela cidade em cortejo até o cemitério da Saudade, onde ele foi sepultado.