Destaques Polícia

Corpo de desaparecida é encontrado em Capetinga

Polícia

14 de setembro de 2021

Depois de quase um mês desaparecido, a pm encontrou o corpo de Juliana Aparecida Ferreira, auxiliar de enfermagem de 42 anos./ Foto: Helder Almeida

CAPETINGA – O corpo de Juliana Aparecida Ferreira, auxiliar de enfermagem de 42 anos e moradora de Capetinga, foi encontrado no final da tarde do último domingo dentro de um córrego, em um local de mato e de difícil acesso, ao lado da rodovia MG-444, na altura do km 18, próximo ao trevo de entrada para a cidade. Ela estava desaparecida desde o dia 17 de agosto e foi reconhecida, pela filha, por meio de tatuagens.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi informada por dois homens que adolescentes que faziam trilha pelo local haviam dito a eles ter avistado o corpo de uma mulher no córrego, com um vestido preto. A PM isolou o local e acionou o Corpo de Bombeiros, a perícia técnica e a funerária.

Ainda de acordo com a PM, os Bombeiros tiveram que usar técnicas de rapel para resgatar o corpo de Juliana, que estava em um local de difícil acesso, e, devido ao estado do cadáver, não foi possível identificar sinais de violência. Segundo a PM, a filha dela esteve no local e reconheceu o corpo como sendo de sua mãe, que estava desaparecida há quase um mês. O corpo foi encaminhado para o Posto de Perícias Integradas (PPI) de Passos.