Destaques Polícia

Condutor choca veículo contra poste de iluminação

Por Beatriz Silva / Redação

7 de dezembro de 2020

Veículo sofreu danos frontais e foi entregue ao pai do condutor. / Foto: Helder Almeida

PASSOS – Um veículo Prisma, cor prata, chocou-se contra um poste de iluminação instalado próximo a rotatória do cruzamento entre a avenida Expedicionários com rua Alpínias – a colisão ocorreu na noite de sexta-feira, 4, por volta das 20h30.

Foto: Helder Almeida

Conforme informações fornecidas pela Polícia Militar de Passos, o condutor do veículo seguia sentido bairro Mirante do Vale, quando perdeu o controle direcional do automóvel e colidiu contra o poste de iluminação. O condutor sofreu um corte na testa e uma lesão no nariz, sendo socorrido por uma unidade de resgate do corpo de bombeiros, a qual o levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já a passageira do veículo, namorada do condutor, sofreu um trauma na cabeça, ocasionando um corte, e foi direcionada à Santa Casa de Misericórdia.

O veículo sofreu avarias na parte frontal e foi liberado no local, para o pai do condutor. o poste de iluminação aparentemente sofreu algumas trincas em sua base. A perícia foi acionada, porém, segundo o delegado Danilo Tobias, a mesma seria realizada posteriormente, sem data defina.


Guaxupé

Também na sexta-feira, 4, um pintor de 23 anos foi resgatado em estado grave depois de ser eletrocutado enquanto realizava um serviço em um supermercado no Centro de Guaxupé. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando o cabo de rolo usado pelo pintor encostou na rede elétrica.

Além da descarga elétrica, ele caiu de uma altura de aproximadamente dez metros direto na calçada e bateu a cabeça. O trabalhador foi socorrido inconsciente pelo Corpo de bombeiros e transportado ao pronto-socorro de Guaxupé em estado grave com traumatismo craniano e queimaduras de terceiro grau pelo corpo.

Você também pode gostar de: Itamogi tem maior aumento de casos de covid-19 na região