Destaques Polícia

Civil prende suspeitos em Delfinópolis

10 de julho de 2020

Foto: Agência Brasil

DELFINÓPOLIS – A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, dois suspeitos e apreendeu um adolescente por suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido em Delfinópolis em fevereiro.

Segundo informações da Polícia Civil, a corporação cumpriu dois mandados de prisão e um de busca e apreensão no município, que resultaram na prisão de dois homens, um de 19 e outro de 27 anos, e na apreensão do adolescente, de 17 anos, suspeitos de envolvimento na morte de um homem de 39 anos.

De acordo com a polícia, o crime, ocorrido em fevereiro deste ano, teve como motivação desavenças familiares entre os suspeitos e a vítima. Segundo as investigações, o trio teria premeditado a execução da vítima quatro dias antes do crime.

Um dos suspeitos teria atraído a vítima até um canavial próximo à residência dos indivíduos como emboscada, enquanto os outros aguardavam escondidos em um matagal próximo ao local, oportunidade em que foram desferidos seis disparos de arma de fogo contra a vítima.

Após a formalização dos procedimentos, os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Prisional e o adolescente foi encaminhado a uma unidade de internação provisória.