Destaques Polícia

Cinco pessoas são presas em Piumhi por associação ao tráfico de drogas

1 de Maio de 2020

PIUMHI – Cinco homens foram presos por associação ao tráfico de drogas em operação nessa quarta e quinta-feira na cidade de Piumhi. Ao todo, foram aprendidos mais de 200 papelotes de substância análoga a cocaína e algumas buchas de maconha.
Nesta quarta-feira, 29, dois homens foram presos por estarem em um veículo portando drogas para tráfico. Os indivíduos relataram ter pego a droga com um morador do bairro Américo Arantes e afirmaram ter pago aproximadamente R$1600 pela droga. Assim, a Polícia Militar (PM) deu início ao rastreamento do fornecedor que, segundo informações, teve conhecimento da busca e evadiu para uma propriedade rural.

Já na manhã desta quinta-feira, 30, durante patrulha rural, a PM recebeu informações de o que fornecedor teria retornado a sua casa. Após deslocar-se até o local, a polícia encontrou o indivíduo e o prendeu. Sendo feita a prisão do fornecedor, outras duas pessoas foram até a sede da companhia para encontrá-lo e conversar com ele.

De acordo com a PM, essas pessoas diziam trabalhar com o fornecedor e são conhecidos na cidade. Durante a conversa dos três suspeitos, a polícia percebeu através das câmeras de segurança que o indivíduo já preso cochichou algo no ouvido de um dos visitantes, caracterizando atitude suspeita.

Os dois então saíram da companhia policial em um veículo, que foi seguido pela Polícia Militar. Eles se encaminharam para a casa do autor e um deles foi visto saindo do local com uma sacola. Ao perceber a aproximação policial, a sacola foi arremessada para o telhado, sendo apanhada posteriormente pela PM. No seu interior, se encontravam mais de 200 papelotes de substância análoga a cocaína e algumas buchas de maconha. Os homens foram presos.