Destaques Polícia

Casal é preso por suspeita de envolvimento de assassinato em Alfenas

25 de junho de 2021

Um casal foi preso pela Polícia Civil de Alfenas nesta quinta-feira, 24, por suposto envolvimento do assassinato de Bruna Gabrielle dos Santos, de 28 anos. O mandado de prisão temporária foi expedido nesta semana e, conforme as informações, a vítima teria sido morta por desavenças que aconteceram durante a realização de um evento.

O delegado regional de Alfenas, Márcio Bijalon, destaca que a dupla nega a culpa pelo homicídio, alegando que o envolvimento com o crime se deu a partir de ajuda prestada para a ocultação do corpo. “A gente não acredita nesta hipótese, mas sim que eles participaram efetivamente no crime. Por enquanto eles estão presos temporariamente, estamos com as perícias em andamento e provavelmente vamos representar pela prisão preventiva de ambos, explicou.

O corpo de Bruna Gabrielle dos Santos foi encontrado na manhã do dia 15 de junho, dentro de sacos de lixo, em uma estrada vicinal localizada no bairro Cascalho, zona rural da cidade. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi achado com marcas de violência e parcialmente carbonizado.