Destaques Polícia

Casa é arrombada no bairro Eldorado no último domingo

5 de janeiro de 2021

Foto: Arquivo FM

PASSOS – Uma residência teve a porta arrombada e objetos levados durante um furto no último domingo, em Passos. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Eldorado e a vítima, de 19 anos, relatou que, ao voltar para a casa, percebeu que o veículo Peugeot 207, de cor prata e placas OLS-0951, de Passos, havia sido furtado da garagem.

Também forma levados, segundo o relato feito aos policiais, televisores, notebook, relógio, joias, home theater, entre outros materiais, e certa quantia em dinheiro. De acordo com a PM, o controle de portão da garagem também foi levado, junto ao aparelho DVR, o que impossibilitou a obtenção das imagens de segurança. No local, a PM apreendeu uma corda e um pé de cabra, que possivelmente, foram utilizados na ação.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Réveillon
  • Arma

Réveillon

Na sexta-feira, 1º, um homem, de 52 anos, teve objetos furtados após levar uma mulher para a residência. Segundo informações da PM, ele relatou que, por volta das 4h, chegou em casa acompanhado da mulher e, depois de tomar um copo de cerveja, dormiu em seguida. Ao acordar, por volta das 15h, notou a falta de um telefone celular e uma TV de 39 polegadas.

Em Capitólio, também na última sexta-feira, a PM registrou o furto de um jet sky, em uma propriedade na zona rural, próximo ao Km 294 da rodovia MG-050. Segundo a polícia, a vítima, de 49 anos, relatou que havia deixado a moto aquática de cor azul em um reboque, de cor preta e placa BEK-3A85, de Curitiba (PR), na garagem do hotel onde estava hospedado. Ainda de acordo com o relato, por volta das 17h houve uma queda no fornecimento de energia elétrica e o portão do local ficou aberto.


Arma

Em Cássia, na noite da última sexta-feira, a PM recebeu informações que disparos de tiros foram efetuados em uma propriedade na zona rural. No local, os policiais encontraram dois homens de 22 e 33 anos, e localizaram uma pistola calibre .40 e munição (29 cartuchos calibre .40, já deflagrados, e dez unidades intactas). A PM também localizou uma porção de maconha e um papelote de cocaína. Os dois foram presos e o material foi apreendido.