Destaques Polícia

Caminhão desgovernado bate em veículo e invade loja em Juruaia

17 de dezembro de 2020

O acidente aconteceu na Avenida Manoel Gonçalves Gameiro. / Foto: Divulgação

JURUAIA – Um caminhão desgovernado atingiu um veículo e invadiu uma loja na manhã de quarta-feira, 16, depois de tombar em Juruaia. O acidente aconteceu na Avenida Manoel Gonçalves Gameiro. Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi socorrido pela ambulância municipal.

Imagens enviadas por moradores mostram que um carro que estava estacionado em frente à loja ficou destruído. O caminhão também ficou destruído após bater no estabelecimento. Até o encerramento desta edição, ainda não havia informações sobre o que teria causado o acidente. A suspeita é que o caminhão teria perdido o freio na entrada da cidade.


2º acidente

Este é o segundo registro de acidente envolvendo caminhões na entrada de Juruaia em menos de um mês.
No dia 19 de novembro, um caminhão perdeu o freio e invadiu um supermercado no Centro da cidade. Pelo menos três pessoas, entre funcionários e clientes do supermercado, ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar, o veículo perdeu o freio na descida da Avenida Jairo Domingues Siqueira. Ele passou pela avenida já buzinando, desgovernado, e só parou quando invadiu o supermercado. Antes, ele se chocou contra uma van que aguardava para descarregar e um poste de energia. Uma casa, onde funcionava o escritório do supermercado, também ficou destruída.