Destaques Polícia

Brigada anticovid vai aumentar número de fiscais em Passos

20 de março de 2021

Foto: Divulgação

PASSOS – A coordenadora da Brigada de Enfrentamento à Covid-19 em Passos, Gleida Dias Souza, disse que, nos dois dias após o início da onda roxa na cidade, as pessoas continuam agindo como se a pandemia não existisse.

São muitas as denúncias. Estabelecimentos que não podem funcionar e que estão funcionando, muitos ambulantes ainda nas ruas comercializando, pessoas fazendo atividades físicas pelas ruas, o que é proibido, mesmo com máscaras, e pessoas andando sem máscaras, o que não pode ocorrer” disse.

Segundo ela, a brigada está nas ruas fiscalizando, notificando condomínios e pontos onde pessoas tentam se confraternizar.

Notificamos síndicos, estamos fazendo interdições dos locais que não cumprem o que é permitido nesse período e, se precisar, vamos confeccionar boletins de ocorrência”, disse.

De acordo com Gleida, na próxima semana, o número de pessoas atuando na brigada deve aumentar. De acordo com a coordenadora, não houve ainda aplicação de multas desde o início da onda roxa em todo o estado de Minas.