Destaques Polícia

Bombeiros localizam corpo de rapaz em represa de Nova Resende

30 de junho de 2021

o corpo de iago foi encontrado embaixo de uma árvore:/ divulgação

NOVA RESENDE – O corpo de Iago Augusto Figueira, de 29 anos, foi encontrado pelos Bombeiros nesta terça-feira. Ele se afogou em uma represa na zona rural de Nova Resende e o corpo estava desaparecido desde a tarde do último domingo.

De acordo com o tenente Pereira, comandante do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, de Guaxupé, o corpo de Iago foi encontrado a uma profundidade de cerca de quatro metros e estava sob uma árvore.

Ainda segundo os Bombeiros, as buscas tiveram início na tarde de domingo, após Iago desaparecer na represa, que fica em local conhecido domo Prainha da Usina. De acordo com relato feito por testemunhas que estavam no local, Iago tentou atravessar a represa, que tem cerca de 300 metros de extensão, mas desapareceu após 40 metros, aproximadamente. Iago foi sepultado no início da noite ontem.

Em Ibiraci, também no domingo, Adeildo Rodrigues da Silva, de 44 anos, morreu afogado em uma lagoa, em um local conhecido como Fazenda dos Macacos. O corpo dele foi encontrado na última segunda-feira pelo pelotão do Corpo de Bombeiros de Passos.