Destaques Polícia

Bombeiros atendem a mais um incêndio em residência de Paraíso

26 de Maio de 2020

Equipe do Corpo de Bombeiros teve trabalho para resfriar a área da casa atingida pelo incêndio. / Foto: Divulgação

S.S. PARAÍSO -O Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso atendeu a mais uma ocorrência de incêndio a imóvel no município na madrugada de ontem, 24. Segundo informações, o fogo consumiu uma garagem usada como depósito no bairro Jardim das Paineiras. Esse foi o sexto caso semelhante na cidade apenas em maio.

Por volta das 3h, o 2º Pelotão de Bombeiros Militar foi acionado por populares para combater um incêndio residencial que havia se iniciado naquele bairro. Segundo informações, um curto-circuito deu origem às chamas, que se alastraram por causa da grande quantidade de papéis, madeiras e eletrônicos que eram guardados no cômodo.

Os militares conseguiram conter o fogo em poucos minutos, entretanto, o resfriamento de toda a área atingida exigiu muito trabalho da equipe. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Além de destruir parte do telhado, o incêndio ainda provou trincas em algumas partes da estrutura da casa. Esse foi o sexto incêndio a imóveis registrados em Paraíso neste mês, número que é considerado atípico pelo Corpo de Bombeiros.