Destaques Polícia

Batida entre carro e caminhão deixa pelo menos seis feridos

9 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

VARGINHA — Seis pessoas ficaram feridas em um acidente entre um caminhão e um carro na BR-491, entre Varginha e Elói Mendes, na terça-feira, 8. Segundo as primeiras informações, quatro pessoas que estavam em um carro foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu para o Hospital Bom Pastor. Outras duas pessoas que estavam em um caminhão também ficaram feridas. Uma delas foi socorrida pelo Samu e outra por uma ambulância particular.


Caiu em ribanceira

Na segunda-feira, 7, um homem foi resgatado com vida pela Polícia Militar de Minas Gerais. Segundo as autoridades, ele foi socorrido 36 horas depois de se envolver em acidente ao dormir durante a condução de uma caminhonete e cair pela ribanceira, na estrada MG-190, entre os municípios de Monte Carmelo e Iraí de Minas. O homem identificado como Francisco Erlandio Evangelista Cavalcante, de 33 anos, estava desaparecido desde sábado, 5,, sendo que seu sumiço foi informado à PM no dia seguinte, por volta das 19h.

Ao ser informada que o homem saiu de Abadia dos Dourados rumo a Monte Carmelo, a polícia checou as câmeras de segurança do ponto de partida e verificou que a caminhonete havia passado por aquele local. Uma empresa privada que realiza filmagens com drone foi contatada pela equipe policial para auxiliar na localização da vítima, que foi encontrada dentro do carro, sem ferimentos graves externos, porém impedida de sair do veículo por conta de uma lesão da coluna cervical.

O homem permaneceu por aproximadamente 36 horas dentro do veículo até ser resgatado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, posteriormente, encaminhado ao hospital. Segundo o Tenente Cairo, o homem “estava desidratado, cansado e reclamava que não sentia as pernas. Os demais encaminhamentos foram feitos pela equipe do SAMU”, confirmou o militar. A vítima não corre risco de morte.

Você também pode gostar de:

Idosos morrem em acidente entre Capetinga e Cássia

Grupo realiza revitalização no Cristo Redentor